YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

Não diga em voz alta.

Há coisas que,
Quando ditas em voz alta,
Perdem o valor;
Mesmo que para mim sejam importantes.

O simples fato de um sorriso amarelo,
Ou empolgação falsa,
Tomarem lugar de pulos eufóricos,
Acabam com tudo.

Pequenas coisas me fazem felizes.
Por que não podem te fazer também?

Somos diferentes;
Mas nem que,
Por um minuto,
Eu tivesse que mostrar como me sinto por você, eu o faria.
Você não gostaria de saber o quanto é repugnante seu jeito de tentar acabar com a minha felicidade.

2 comentários:

  1. mds mds mds seus poemas são incrivelmente incriveis :)
    adoraria usar eles nas minhas composição de musica
    claro cm a sua autorização

    ResponderExcluir
  2. Seus poemas são maravilhosos chorei com um que foi citado em uma fic e tenho esse site na minha barra de favoritos!

    ResponderExcluir